Nós somos a número 1 em serviços de Mudanças!
Rua Helios Seelinger, 155 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
(+55)21 4040 4009

Como chegar na Ilha da Gigóia ?

É indispensável ficar por dentro do que é permitido ou não em cada caso. Você deve manter uma boa comunicação com o síndico, com a administração. Eles saberão te informar aspectos fundamentais para a realização da sua mudança. E tudo isso sem gerar maiores transtornos nem para você nem para os demais condôminos. Se ficar por dentro das regras e respeitá-las, poderá evitar problemas e ter uma mudança mais tranquila.

Em termo de diversidade, há muito o que ser visto por lá. Caso você queira se deliciar com a culinária local, não faltarão opções para você escolher. Inclusive, este passeio é reconhecido pela comida de qualidade deliciosa, proporcionando aos visitantes experiências gastronômicas memoráveis.

A seguir, acompanhe o bate-papo do Mudanças Rio de Janeiro com Mônica Riedlinger, síndica em mais de dez condomínios no Rio de Janeiro.

Como fazer para chegar na Ilha da Gigóia?

Primeiramente, se você percebeu o quão incrível é essa oportunidade, você vai precisar saber como chegar na Ilha da Gigóia. Mais uma das muitas vantagens do local, é que existem muitas opções de transporte público que deixam bem ali pertinho. E tudo isso com possibilidades de várias zonas da cidade, seja lá de onde for a sua partida.

Logo, uma das possibilidades é ir de BRT até o terminal Jardim Oceânico e andar até o ponto da embarcação para a Ilha da Gigóia. Sobretudo vale enfatizar que, de várias partes do Rio de Janeiro, é possível usar esse meio de transporte, que além de não ter um custo elevado, está em várias áreas da cidade.

Todavia, se essa não é a melhor opção para você, também existe a possibilidade de ir de metrô. De igual modo, é bem simples. Basta você ingressar na estação mais próxima e desembarcar no terminal Jardim Oceânico. Em particular, esse trajeto pode ser bem rápido e a quantidade de trens costuma ser grande. O espaçamento de tempo entre as chegadas é curto.

Logo que você chegar nas proximidades do terminal de metrô do Jardim Oceânico, saindo dele você já verá placas informando sobre o passeio. Então já deve seguir em frente, em um trajeto bem curto e fazer uma breve caminhada. Além do mais, facilmente irá avistar o ponto onde ficam as embarcações. Então poderá ser recebido pelas pessoas que trabalham ali. Aí será acompanhado por um profissional que irá ser seu guia, mostrando e comentando as belezas dessa experiência. O valor do passeio completo de barco é quarenta reais.

thumb

Vale a pena fazer esse passeio?

Sem dúvidas, vale a pena visitar esse ponto turístico. Lá existem muitas opções do que se fazer, que podem agradar aos mais variados gostos. Desde entretenimento a preferências de paladares. Inclusive esse é um passeio que pode ser familiar, dá para curtir com a criançada. Tudo isso apreciando a bela vista dos ambientes. Posteriormente, ao desembarcar em algum ponto, há muito para ser explorado. Principalmente porque o que não falta é diversão e coisas lindas para se ver.

Da mesma forma que o passeio também pode ser romântico. Caso queira curtir uma atmosfera tranquila a dois com a sua pessoa especial, por exemplo, está aí uma excelente alternativa. Por fim, é aconselhável curtir esse paraíso com tanta magia natural para ser vista. Reserve um tempo na sua vida para viver esse momento que te renderá boas lembranças.